Criciúma (SC)
A campanha salarial dos trabalhadores da saúde de Criciúma e vale do Araranguá abre nesta terça-feira (21).
No dia 21 e 22 as reuniões acontecem às 7h30, 13h30 e 19h30 na sede do Sindicato em Criciúma. No dia 22 serão realizadas ainda as Assembleias na subsede do Sindicato em Araranguá as 13h30 e 17h30.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Entre as reivindicações a serem debatidas e votadas pelos trabalhadores estão o reajuste salarial, vale-alimentação para todos, e manutenção de direitos. “É importante a nosssa união e participação para mostrarmos a nossa força enquanto categoria organizada para garantir conquistas nesta campanha”, pontua o diretor tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde), Cleber Ricardo da Silva Cândido.
São cerca de 4 mil trabalhadores dos hospitais e clínicas distribuídos em 15 hospitais como: São José, São João, Unimed, São Donato e Regional de Araranguá.
Com informações e foto de Maristela Benedet.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







